sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Quest Act 1

Quest 1



Den of Evil

As rogues encontraram uma caverna cheia de criaturas sombrias e monstros aterrorizantes. Akara teme que estas criaturas estejam tramando um ataque contra o Acampamento das Rogues. Para completar sua Quest, mate todos os monstros que encontrar na caverna Den of Evil.

Quest: Esta Quest é dada pela Akara.

Recompensa: 1 ponto de Skill.

Localização e Debulhação: Para achar a caverna Den of Evil, saia pelos portões do Rogue Encampment (cidade do Act 1) e ande pelas estradas do Blood Moor, no caminho vai encontrar uma divisão.. escolha uma e siga ela até o fim. Uma estrada vai te levar para o Cold Plains e a outra para o a caverna Den of evil.

Mate todos os monstros desta caverna (todos mesmo) que a Quest será finalizada.





Quest 2




Sisters' Burial Grounds

A escolta de Kashya relatou uma abominação no Monastério. Ela é conhecida como Blood Raven, uma das arqueiras que mais lutaram na batalha contra Diablo em Tristram, mas infelizmente ela foi corrompida por Andariel. Ela pode ser encontrada no Monastério ressuscitando as arqueiras mortas transformando-as em zumbis. Você precisa destruí-la antes que seja tarde de mais.

Quest: Esta Quest é dada pela Kashya.

Recompensa: Você vai ganhar uma Rogue Mercenária para te ajudar a lutar contra os monstros, compre um arco para ela que o dano ficará bem efetivo. Leia o artigo sobre Mercenários para maiores informações. Localização e Debulhação: A Blood Raven se encontra em um lugar chamado Burial Grounds. Para encontrá-la siga as estradas do Cold Plains. Uma estrada te levará a ela, e a outra para o Stone Field. Mate ela para finalizar a Quest.

Localização e Debulhação: A Blood Raven se encontra em um lugar chamado Burial Grounds. Para encontrá-la siga as estradas do Cold Plains. Uma estrada te levará a ela, e a outra para o Stone Field. Mate ela para finalizar a Quest.





Quest 3



The Search for Cain

Akara informa que você esta enfrentando um mal difícil de compreender e que existe um sábio Horadrim que poderá ajudá-lo, cujo nome é Deckard Cain. Para isso você vai ter de viajar para Tristram.

Mas você só vai conseguir entrar na cidade se conseguir um scroll com o código secreto das Pedras. Akara se ofereceu para decifrar o código se você encontrar o Scroll para ela.

Quest: Esta Quest é dada pela Akara.

Recompensa: A Akara vai lhe presentear com um Anel Mágico, e o Cain em agradecimento por libertá-lo vai identificar infinitos Itens de Graça até o fim do jogo.

Localização e Debulhação: A arvore Tree of Inifuss se encontra em um lugar chamado Dark

Wood. Você terá que achar a entrada para uma caverna chamada Underground Passage que fica no Stone Field. Esta caverna geralmente fica nas paredes do Stone Field, raramente ela é encontrada no meio do mapa na forma de caverna como visto em Den of Evil.


Depois de encontrar a arvore e recolher seu Scroll, mostre ele ao Cain; Ele vai indicar uma ordem de números, agora volte para as Pedras Cain Stones que ficam no Stone Field. Para encontrar esse lugar é só andar pelas estradas do Cold Plains.

Pronto, um portal secreto vai se abrir, entre e salve o Deckard Cain.




Quest 4




The Forgotten Tower

O livro da Torre relata a história de uma Condessa (The Contess) que foi queimada viva. Seu castelo que teve tantas ações cruéis, logo caiu em ruínas. Erguem-se das masmorras enterradas uma torre solitária, que foi tudo o que restou. A fortuna da Condessa foi destinada a ser dividida pelo clero, no entanto alguns dizem que muito dessa fortuna continua perdida, ainda enterrada dentro da torre.


Quest: Essa quest é ativada assim que você encontrar um livro escondido no Black Marsh. Ou quando encontrar a entrada para o The Forgotten Tower.

Recompensa: Sua recompensa serão todos os itens mágicos e raros que encontrar dentro dos cinco níveis da Torre. No level 5 desta torre está a Super Boss The Contess, ela é ótima para derrubar Runes, confira o artigo sobre Magic Find, Runes.

Localização e Debulhação: A Torre se encontra num lugar chamado Black Marsh. Você chega a esse lugar através dos caminhos do Stone Field. Ao chegar no Level 5 da Torre, mate a The Countess para finalizar a Quest.



Quest 5


Tools of the Trade

Quando Charsi passava pelo Monastério ela deixou para trás seu "Horadric Malus", um martelo encantado de ferreiros. Se você puder recuperar isto para ela, ela usará a mágica do martelo para fortificar suas armas. O problema é que ele agora se encontra nas mãos do Monstro "Smith". Destrua-o e recupere o Malus.
Quest: Esta Quest é dada pela Charsi.

Recompensa: Você vai poder escolher qualquer item (Que não seja Mágico, Raro, Set, Socketed ou Único) e a Charsi irá transformá-lo em um item Raro. Muito útil para armamentos iniciantes.

Localização e Debulhação: O martelo se encontra dentro de um lugar chamado The Barracks. Você chegará até ele através do Outer Cloister. Para chegar ao Outer Cloister é só percorrer um lugar chamado Tamoe Highland. O Tamoe Highland é encontrado se você caminhar pelo Black Marsh. Dentro do The Barracs, vá detonando os monstros até encontrar o Super Boss The Smith, mate ele e recupere o Martelo Malus. Retorne este martelo Malus para a Charsi para finalizar esta Quest.



Quest 6 - Final Boss




Sisters to the Slaughter

Chegou à hora de você enfrentar a rainha dos demônios - Andariel. Ela foi a responsável por corromper a Irmandade das arqueiras e desonrou o seu antigo monastério. Você precisa Destruí-la antes que o Monastério se torne um posto permanente do inferno e assim perdendo a passagem do Leste para sempre.

Quest: Esta Quest é dada pelo Cain.

Recompensa: Sua recompensa será tudo o que cair da Andariel, que serão algumas Gem e com sorte um Item Set, Raro ou Elite.

Localização e Debulhação: Para achar a Andariel, primeiro você tem que achar as Catacombs. Para achar as Catacombs você precisa fazer o seguinte caminho: Barracks, Jail Level 1, Jail Level 2, Jail Level 3, Inner Sight, Cathedral, Catacombs Level 1, Catacombs Level 2, Catacombs Level 3, Catacombs Level 4.







Um comentário:

Eduardo Luís Paludo disse...

O cara pode me ajudar no jogo Diablo 2? O problema é eu passar a quest 3 do jogo pode me ajudar ?