sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Waypoints

Waypoints de Diablo 2

O mundo de Diablo é imenso, cheio de cidades e túneis que são separados por grandes distâncias. Durante a Guerra dos Pecados (Sin War), o Horadrim inventou um sistema de Waypoints mágicos que tele-transportavam viajantes para diversos locais do mundo instantaneamente. Infelizmente com o tempo o poderoso ciclo de Horadrim foi esquecido, e a única coisa que ainda permanece intacta e funcional são os Waypoints - dispositivos de valor incontestável.




Você vai encontrar um Waypoint (parecido com o da figura abaixo) em todas as cidades e mapas (áreas) dos atos - totalizando em nove waypoints por ato, com exceção do Ato 4 que só possui três. Quando você encontrar um Waypoint, pare e clique nele para ativar aquele "ponto" (duas chamas vão se acender confirmando a ativação). Agora sempre que desejar poderá voltar àquele local, não importando o jogo que criar, desde que esteja jogando com o mesmo personagem no mesmo modo de dificuldade.


Menu do Waypoint


Este menu mostra todos os locais no qual você já pode viajar (em branco). No entanto os locais em cinza são pontos que você ainda não encontrou ou encontrou, mas não ativou o waypoint (como explicado acima).



Nenhum comentário: