sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Cow Level

Como entrar no Cow Level usando Wirt's Leg

Nível secreto das Vacas de Diablo 2


Desde o Diablo 1 os jogadores vêm especulando sobre a existência desse lugar secreto. Tanto foi que a Blizzard acabou colocando O Secret Cow Level no game Diablo 2 e Lord of Destruction.


Viajando pelo Secret Cow Level


Para acessar o Secret Cow Level, primeiro você deve matar o Baal (no caso de jogar a Expansão) ou o Diablo (no caso de jogar Diablo 2 Clássico) isso com pelo menos um personagem de sua conta tanto no modo Ladder e Multiplayer quanto no Single Player. Todos os personagens desta conta poderão Ativar o Cow Level.


Como Ativar o Secreft Cow Level


1- Vá para Rogue Emcampament (Na cidade)
2– Tenha em mãos: Tome of Town Portal, Horadric Cube e Wirt's Leg
3— Coloque o Tome e o Wirt's Leg dentro do Horadric Cube e pressione Transmute
4— Um portal vermelho vai se abrir na cidade, basta entrar nele.


Encontrando a Wirt's Leg


Para encontrar a Wirt's Leg (perna de Wirt's - um menino que vendia Itens no game Diablo 1 por preços altos), basta encontrar o Stony Field (ato 1) e nele entrar no portal vermelho de Tristram. Lá dentro, ande até encontrar uma praia, ande na lateral dela até encontrar um corpo jogado no chão. Clique sobre o corpo e a Wirt's Leg vai voar no chão junto com muitas moedas de ouro..






Encontrando o Horadric Cube


Para encontrar o Horadric Cube basta completar a Missão do Ato 2.
Quer saber mais sobre o Horadric Cube clique no link abaixo.

http://planetdiablo2.blogspot.com/2008/01/horadric-cube.html

Não funciona? - "I can't do that"

Se não estiver funcionando, tenha certeza de que você matou o Baal neste modo de Dificuldade (Ou Diablo para Diablo2 Clássico), e tenha certeza de que já não participou de um Cow Level, se este for o caso, então alguém matou o seu chefão Cow King, e por causa disso não pode mais Ativar o Cow Level com este personagem.

Você só pode abrir o Secret Cow Level uma vez por nível de dificuldade (Normal Nightmare e Hell). Depois que você matar o Cow King (Ele é o chefão do Cow Level), seu personagem não vai mais poder abrir outro portal. No entanto, ele vai poder entrar em um portais aberto por outro jogador. O grande segredo do cow level é nunca matar o Cow King, pois fazendo isso, você vai poder abrir o cow level sempre que quiser.





Dicas para o Secret Cow Level


O Cow Level pode ser muito fácil ou muito difícil dependendo da sua classe e das skills que você usa. A primeira coisa que vai observar estando lá, é que existem MUITAS vacas. Explorar o local não é uma idéia inteligente, já que rapidamente você vai ter uma inacreditável quantidade de vacas na sua cola. Tente evitar ser cercado pelas vacas a todo custo.


Tente usar magias que afetem grandes áreas, tais como Corpse Explosion em conjunto com o Golem do Necromancer. A sorceress pode usar Fire Wall, Frozen Orb e Nova + Static Field. Bárbaros podem usar seus gritos, Whirlwind ou Frenzy. Amazonas pode usar Lightning Fury, Multiple Shots, Freezing Arrow ou Guided. A Valquiria e Decoy podem manter as vacas distraídas. Paladinos podem usar Conversion ou Fist of Havens.
Isso vai depender, é claro, da estratégia que está seguindo com seu personagem. Tente ficar em uma área até que todas as vacas estejam mortas. Tente não correr muito até você ter limpado as vacas da sua área, assim você não corre o risco de atrair mais vacas do que você é capaz de matar.




Abra um Town Portal em lugares seguros


Abrir outro Town Portal é altamente aconselhável. O maior perigo do Cow Level é trazer um grande número de vacas para o Portal vermelho (aquele portal que você entrou no Cow Level), e ali morrer. Se você morrer próximo a esse Portal, vai ser praticamente impossível entrar de volta, já que muitas vacas vão ter pouco trabalho com um aventureiro sem seu equipamento.

Se você tiver aberto outro Portal em outro lugar do Cow level, então poderá reentrar e fazer com que as vacas fiquem longe de seu corpo. Quando entrar pela primeira vez no Cow Level, uma boa estratégia é imediatamente correr uma distância média (numa linha reta) longe do Portal Vermelho. Dessa forma, se você morrer, vai poder entrar pelo Portal Vermelho ou pelo Portal aberto por você em outro local e pegar de volta seu corpo.
O líder das vacas é o Cow King. Ele é um Chefe Único Lightning Enchanted. No Hell ele é particularmente muito difícil de matar. Se você o matar, ele poderá derrubar algum item especial para você.

Cow Run


Cow Run é o ato de ficar entrando e matando as vacas o máximo de vezes possível em diversos jogos. A maioria dos jogadores fazia "Cow Runs" porque era a maneira mais rápida de passar de nível. O ideal era conseguir + 7 amigos e formar um grupo de 8 jogadores, já que quanto mais jogadores, mais experiência você ganha. Depois era só se organizar e começar a jogar. Enquanto um ia pegar a Wirt's Leg, o outro já ia comprando um Tome para abrir o Cow Level.
Os "Cows runs" foram bastante efetivos no patch 1.09d, prática que foi substituída pelos Baal Runs. Hoje no Patch 1.10, o Cow Level não dá muita Experiência, e ainda está 10 vezes mais difícil. Só serve mesmo para encontrar o Set especial do Cow King.














8 comentários:

Rômulo disse...

caramba eu não consigo de jeito nenhum. Terminei o jogo com um barbaro nem tinha como eu escolher a dificuldade.só depois que eu terminei a primeira vez que eu terminei que teve como.. tentei aabrir o portal com o barbaro no modo normal e nada. criei um necro e nada.nenhum char dá pra abrir da num sei oque nessecire !!

Não disse...

Tem que terminar os 5 atos do jogo para poder abrir??
estou no ato 2 ainda.

Não disse...

Terminei, matei Baal e tudo mais.. mas ao tentar abrir o portal não da certo.. acontece o mesmo que o Romulo ali falou.

O que pode ser??

Rodrigo disse...

Funcionou normal aqui comigo hoje. Como não tinha terminado a dificuldade pesadelo não consegui fazer nele... foi só criar um outro jogo na dificuldade normal e pronto!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Fui sozinho e inexperiente com o meu Summon Druida que terminou o Nightmare agora. Fui no Cow Level no Ato I do mesmo nível e putz, em poucos segundos fiquei encurralado e morri. Detalhe: terminei o Nightmare com esse Druida sem morrer nenhuma vez e agora esse bando de vacas...

Criei então um jogo no modo Normal (o corpo aparece no acampamento) e fui de novo no Cow Level... Cara, que saco, matei a porra do King sem nem ver que era ele. Que droga, deu tudo errado. Mas pelo menos agora aprendi o que não devo fazer com outros personagens =(

Unknown disse...

Não estou conseguindo ir para o act 2. Como faço?

Unknown disse...

Não estou conseguindo ir para o act 2. Como faço?